Como é fácil dizer como Isaías... Eis me aqui Senhor!! Envia-me a mim!!! Isaías 6:8. Mas para o Senhor nosso Deus nos enviar, cumprir seus propósitos em nossas vidas se faz necessário alguns requisitos. Isaías só viu a glória do Senhor após a morte do rei Usias, e viu que ia perecer, viu suas imperfeições, e clamou a Deus que o purificasse. Isaías estava no templo, viu a glória de Deus e viu que ia perecendo! Deus, que nos ama intensamente, e deseja ardentemente ouvir nossa voz dizendo: Ai!! Estamos perecendo! Ai de mim!! Transforma-me! Enviou o serafim com brasa ardente purificando Isaías, pois, grande era o projeto para a vida de Isaías, mas sem o consentimento do mesmo ele não poderia agir. Todas as promessas do Senhor estão condicionadas ao nosso querer, ao nosso permitir, o nosso querer! Após o pronto desejo de Isaias Deus disse: Pronto, agora veja o que tenho para ti, serás profeta, te enviar a proclamar a vinda do Messias: “Um menino vos nasceu, um filho se vos deu ...” sendo conhecido posteriormente como o profeta messiânico. Assim como na vida de Isaías, é na minha e na sua vida. Precisamos nos desprender de muitas coisas para ver o cumprimento das promessas do Senhor. Deus é fiel e sua palavra é verdadeira se se cumpre. Ele não atrasa o cumprimento. Nós somos os únicos culpados de estarmos em atrasos com os projetos de Deus para nossas vidas! Muitas das vezes renunciar o eu interior, o egoísmo particular para viver a soberana vontade do Senhor pode ser dolorido, então, é preferível continuar pensando que Deus é culpado das promessas não terem se cumprido. Ou será seu pai, mãe, marido, ou o vizinho??? Não!!! Somos nós, unicamente nós que atrasamos os projetos de Deus, por sermos egoístas, e queremos fazer a nossa vontade e não deixarmos que ele nos conduza para a sua exclusiva vontade!!! Rendamos-nos a soberana Vontade de DEUS!!!!
Abril de 2010.
Vera Lucia
paz amiga, é tãa dificil, aceitar muitas vezes a vontade de DEUS, mas realmente ELE está pronta pra cumprir, mas a maioria da vezes ELE retem por nós não estarmos preparados, porque podemos deixar escorrer entre nossos dedos como areia....DEUS TE ABENÇÕE!!!bjinhos...
ResponderExcluirQue bela postagem minha amiga, realmente, somos precipitados, impacientes e as vezes atrasamos as bençãos de Deus nas nossas vidas. Convenhamos que deixemos o Senhor Jesus conforme à sua vontade e a seu tempo. Abraços!
ResponderExcluirObrigado pela visita!
ResponderExcluirDeus continue abençoando seu ministério!
Fique com Deus
www.ivantadeu.com.br
Colega de batalhas!
ResponderExcluirQuem dera pregar como usted!
Rsrsrsrrsrsrsr, o texto sobre Isaías e a soberana vontade é perfeito.
Ainda não consegui seguir a senhorita, o pc anda maluco.
Beijos!
Obrigada Colega, troca o pc!! kkk Ainda comentarás meu livro!!! Estamos na faculdade de Jeová, e nos submeter a sua soberana vontade tem um custo, mas sabemos que a recompensa é enorme!!!!
ResponderExcluir